quarta-feira, 24 de junho de 2020

Trintei!

 Com 1.600 kg eu nascia há 30 anos, passei por tantas coisas, desde as desilusões que a gente passa na vida à uma internação numa clínica.
 Tanta coisa aprendi e ainda aprendo com os pesos que a vida põe sob as nossas costas, ainda coloco muitas expectativas sob as coisas como o assim foi com relação a este aniversário, mas por uma força maior tive que frear meus desejos e apenas comemorar em um quarteto familiar, ao invés da festa animada que eu tanto quis.
 Nessas três décadas, já tive todos os cabelos imagináveis, das cores aos cortes. Passando da comparação com a Aline Moraes (em sua e minha fase de cabelo natural), a diversas texturas e tonalidades de ruivo (minha cor preferida).
 Mas a aparência não importa, por mais que possamos nos iludir com isso, quando estamos sozinhos tudo o que temos é a nós mesmos, e aí gostar da sua própria companhia é o mínimo que podemos ter construído de bom para nós. Porque por mais que nos enganemos, achando que há a família, amigos, conhecidos em alguns momentos eles não bastarão e sim a força que carregamos dentro de nós é que mostrará do que somos feito.
 Se apenas de carne e pó, ou de intelecto e verdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário